Somax Ambiental e Acústica

Visite-nos nas redes sociais:

 

link Facebook
link Linkedin
Mande uma mensagem para nós

NOTÍCIAS


Nov/2022

CABINE ACÚSTICA OFF-SHORE

A SOMAX tem uma linha de produtos de controle de ruídos para aplicação em plataformas de petróleo "off-shore", que inclui cabines e enclausuramentos acústicos com requisitos e construções especiais inerentes para atender às rígidas exigências do setor. Algumas cabines são feitas com tratamento anticorrosivo específico ou até mesmo são construídas totalmente em aço inoxidável AISI 316L, para resistir à atmosfera marítima severa.

Cabines para compressores

Cabines para compressores

Essas cabines são utilizadas para enclausurar e proteger compressores, bombas, geradores ou turbinas nas atividades de prospecção, perfuração, produção e transporte de petróleo ou gás.

Cabines para grupos geradores

Cabines para grupos geradores

Essas cabines atendem às normas mais restritivas que regulamentam o setor, e são normalmente aprovadas por sociedades classificadoras internacionais. Elas são dimensionadas para a redução requerida do nível de ruído entre a fonte geradora e o ambiente externo, podendo ter sistemas de ventilação natural, por convecção ou forçado; portas, visores, iluminação, e outros acessórios.

Projetadas de forma customizada em 3D, com as melhores tecnologias adquiridas e desenvolvidas pela SOMAX com a cooperação de empresas de acústica de vários países, como Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Itália, China e Austrália.

Para maiores informações, entre em contato com o departamento


QR Code

www.somaxbrasil.com.br e-mail: somax@somaxbrasil.com.br