Somax Ambiental e Acústica

Visite-nos nas redes sociais:

 

link Facebook
link Linkedin
Mande uma mensagem para nós

NOTÍCIAS


Mai/2014

Visita de Mr. Lew Harriman

Em continuidade ao seu programa de incentivo á divulgação do conhecimento e tecnologia, a SOMAX promoveu em início de maio a visita do Sr. Lewis G. Harriman III, Diretor de Pesquisas da Mason-Grant e membro da ASHRAE (American Society of Heating, Air Conditioning and Refrigerating Engineers). No Brasil, Mr. Lew Hariman proferiu duas palestras, sendo uma em São Paulo, na ABRAVA e outra no Rio de Janeiro, no Sindratar, apoiada pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), com o título "GUIA ASHRAE PARA EDIFICAÇÕES EM CLIMAS QUENTES E ÚMIDOS".

Mr. Harriman foi convidado pelo Dr. Luiz Felipe Nevares de Carvalho, presidente da SOMAX, em função dos fortes laços de amizade, do relacionamento profissional de muitas décadas e da expertise do palestrante sobre o tema "Desumidificadores Higroscópicos", que compõe uma das linha de produtos da SOMAX.

A empreitada se mostrou um grande sucesso e provavelmente gerará nova visita do Mr. Harriman para outra palestra e participação no congresso que ocorrerá durante a CLIMARIO 2014.


    

Link para o Sumário da Palestra e Dados do Palestrante